Inovação no Turismo

Por admin

No dia 14 de setembro, a partir das 11h00, realiza-se o sétimo Webinar do “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” sobre “Inovação no Turismo”.

O painel de oradores é constituído por Luís Pedro Martins, Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pires, RIPTUR – Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico, e Paulo Rego, Altice Empresas.

Os desafios do turismo passam pela inovação, sustentabilidade e empreendedorismo.
A inovação é imprescindível na eficiência das operações, desenvolvimento de novas soluções tecnológicas e ferramentas digitais que melhorem a experiência turística.
Como assegurar o desenvolvimento de novas ideias e modelos de negócio que garantam o crescimento das empresas, ou em última análise, a sua própria sobrevivência a médio e longo prazo? Que soluções tecnológicas? Como combater a dispersão territorial e a sazonalidade? Mobilidade sustentável para os turistas? Mais seamless experiences?
Vamos debater e abordar estratégias de rejuvenescimento das empresas, conceitos de inovação e sustentabilidade no setor do turismo.

O “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” é realizado através da plataforma Zoom e transmitido em direto na página de facebook do projeto. A participação é gratuita, devendo os interessados em participar realizar o registo neste link.