Financiamento do Empreendedorismo

Por admin

No dia 11 de setembro, a partir das 11h00, realiza-se o sexto Webinar do “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” sobre “Financiamento do Empreendedorismo”.

O painel de oradores é constituído por José Augusto Vale, IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, Ramiro Gonçalves, CIMAT – Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, e Suzana Alípio, ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.

São vários os desafios que um empreendedor terá que superar para criar o seu próprio negócio. Não basta ter uma boa ideia, exige-se ainda muita ponderação, estratégia, investigação, planeamento e obviamente, o necessário financiamento.
Quais as fontes de financiamento? Qual a melhor opção? Privado? Público? Sistema bancário, sistema de incentivo, capital de semente, crowdfunding, business angels, capital de risco?
Vamos conhecer a diversidade de soluções de financiamento disponíveis, para apoio aos empreendedores, nas diferentes fases de desenvolvimento das start-ups.

O “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” é realizado através da plataforma Zoom e transmitido em direto na página de facebook do projeto. A participação é gratuita, devendo os interessados em participar realizar o registo neste link.