Internacionalização, Digitalização e Agronegócio

Por admin

No dia 25 de setembro, a partir das 11h00, realiza-se o décimo Webinar do “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” sobre “Internacionalização, Digitalização e Agronegócio”.

O painel de oradores é constituído por Gil Sousa, fundador da Weconeteall, João Freitas, Professor Convidado na Porto Executive Academy do ISACP, e Nuno Morgado, Presidente da AAPI – Associação Ação Para a Internacionalização.

A inovação e internacionalização constituem fatores críticos e prioritários da cadeia agroflorestal e alimentar. Quais as fileiras mais relevantes em matéria de internacionalização? Quais as suas condições de produção em Portugal? Qual a importância da comunicação das fileiras portuguesas do agronegócio para a internacionalização? É possível reforçar a equidade social através da valorização dos recursos endógenos e naturais, transformando fraquezas em oportunidades? Como perceber a complexidade e diversidade dos problemas das empresas do setor em articulação com a envolvente global? Vamos refletir sobre os desafios da cadeia agroflorestal e alimentar enquadrados nos três domínios estratégicos atuais de crescimento sustentável, inteligente e inclusivo.

O “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” é realizado através da plataforma Zoom e transmitido em direto na página de facebook do projeto. A participação é gratuita, devendo os interessados em participar realizar o registo neste link.