Digitalização da economia: já chegou?

Por admin

No dia 7 de setembro, a partir das 11h00, realiza-se o quarto Webinar do “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” sobre “Digitalização da economia: já chegou?”.

O painel de oradores é constituído por António Bob dos Santos, administrador da Agência Nacional de Inovação, Nuno Augusto, Diretor-geral do Regia-Douro Park, e Nuno Ribeiro, Diretor da Escola de Negócios do IPB.

Ouvimos falar em tecnologia 5G, inteligência artificial, internet das coisas (IoT), big data, cloud computing, impressão 3D, realidade virtual, machine learning. Mas será que conhecemos as tecnologias e o verdadeiro impacto que estas, já têm, no nosso dia-a-dia, quer pessoal, quer empresarial. E no futuro, como será?
Vamos refletir sobre as tendências, desmistificar conceitos tecnológicos, debater os horizontes e oportunidades que se abrem a todos os empreendedores.

O “Ciclo de Webinars TURNAT 4.0” é realizado através da plataforma Zoom e transmitido em direto na página de facebook do projeto. A participação é gratuita, devendo os interessados em participar realizar o registo neste link.