Ciclo de Webinars TURNAT 4.0

Por admin

O projeto TURNAT 4.0 está a organizar um Ciclo de 10 Webinars, com a participação de oradores especialistas e de mérito reconhecimento, para a promoção da discussão, esclarecimento e informação de temas como Marketing Digital, Marcas, e-Commerce, Digitalização da Economia, Sustentabilidade e Crescimento Inteligente, Empreendedorismo, Inovação, Turismo, Desenvolvimento Rural, Agricultura, Internacionalização, Digitalização e Agronegócio.

Os Webinars vão realizar-se entre o dia 31 de agosto e o dia 25 de setembro, através da plataforma Zoom, e serão transmitidos em direto nas redes sociais do projeto (Facebook e Youtube).

A participação é gratuita, devendo os interessados em participar realizar o registo neste link.

O projeto “TURNAT 4.0” visa a criação e dinamização de uma estrutura técnica de gestão e tecnológica de apoio ao empreendedorismo que potencie a geração de ideias de negócio, a criação de novos produtos e serviços e novas empresas nas fileiras do turismo de natureza, agricultura e agroalimentar, especialmente em empreendedorismo qualificado, inovador e criativo.

Tem como objetivos estratégicos a promoção do potencial de crescimento e de negócio ligado ao turismo de natureza, o reforço das competências dos empresários para promoção de uma atitude inovadora e de competição e o apoio à criação e dinamização de novas empresas com carácter diferenciador pela via da inovação.

O projeto “TURNAT 4.0” é promovido pela APPITAD, AAPI e NORTURNAT e financiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.